Uma loja de motos de Jundiaí continua dando dor de cabeça aos clientes. Ela foi fechada, mas até agora quem comprou ou vendeu as motos no local não conseguiram até agora nem adquirir o veículo ou receber o dinheiro pelas vendas. As queixas foram registradas no 7º DP de Jundiaí.
De acordo com a Polícia Civil, todos os 30 boletins de ocorrência registrados serão enviados para a Justiça. Até o momento os donos da loja de motos não se pronunciou até agora.
Alguns clientes disseram que fizeram um pagamento para a aquisição das motos, mas eles além de não receberem os veículos, também ficaram sem o ressarcimento do dinheiro. Em outros casos, clientes venderam as motos, só que nada do dinheiro ser recebido.
Teve até um caso de que um cliente até conseguiu comprar a moto, mas ela apresentou problemas. Ele tentou a devolução, mas sem sucesso e sem o dinheiro. Segundo a Polícia Militar, a orientação é que todos os clientes prejudicados registrem um boletim de ocorrência no 7º DP de Jundiaí para que todas as denúncias sejam encaminhadas para à Justiça.
LEIA TAMBÉM