Vôlei com mais estreias e vitórias brasileiras nas Olimpíadas
Bruno Schmidt e Evandro ganham na areia e nas quadras, as mulheres batem a Coreia do Sul
Neste domingo (25) o Brasil teve mais duas estreias no vôlei, pelas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Nas areias, Bruno Schmidt e Evandro superaram os chilenos Marco e Esteban Grimalt e nas quadras, a seleção feminina bateu a Coreia do Sul sem maiores sustos.
Pela primeira rodada do vôlei de praia masculino, Os brasileiros começaram bem e venceram o primeiro set por 21/16. Mas no segundo set, a dupla do Chile veio com tudo e devolveu o 21/16 sofridos. No set desempate, os brasileiros tiveram dificuldades, mas no fim saíram com a vitória por 15/12, fechando em 2 sets a 1. Agora a dupla brasileira retorna na terça-feira (27) para enfrentar os marroquinos El Graoui e Abicha.
E nas quadras, o Brasil fez uma partida sem maiores problemas contra a Coreia do Sul. A equipe não fez um jogo tão exuberante, mas diante da fragilidade das sul-coreanas, as brasileiras conseguiram uma boa vitória.
No primeiro set, as meninas sobraram e fecharam em 25/10. Só que no segundo set a Coreia do Sul entrou no jogo e causou problemas no segundo set. Ainda assim, na reta final, a seleção conseguiu se impor. No último set, a seleção largou atrás do placar, mas conseguiu se impor na reta final para fechar a conta e confirmar a vitória na primeira rodada do torneio feminino de vôlei.
LEIA TAMBÉM