CabreúvaPolícia

Polícia prende dois homens por tráfico e porte ilegal de arma em Cabreúva

Drogas e armas para venda ilegal foram encontradas com os presos.

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no bairro Jacaré, em Cabreúva. Prisão aconteceu nesta quarta-feira.

Policiais Militares do 11º Batalhão, realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram um homem apressado ao notar a aproximação da viatura. Quando a polícia fez a abordagem policial, encontraram com o indivíduo um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele recebeu voz de prisão.

Durante o trajeto até a Delegacia, uma denúncia anônima informava que o homem preso possuía um primo que comercializava armas de forma ilegal.

Com apoio, os policiais foram chegar as informações no local indicado. Chegando em uma residência, com autorização do morador, realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre 28, cartucho deflagrado, dois tijolos grandes de maconha e outros tijolos menores da mesma droga. Além de uma sacola contendo droga a granel, similar a cocaína. Outras porções de crack, balança de precisão e embalagens também foram encontradas.

O dono da residência, recebeu voz de prisão e conduzido para o 1º DP de Cabreúva com seu primo. Lá foram realizados boletins de ocorrências sobre os flagrantes. Os presos foram recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde permanecerão à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Guarda de Jundiaí participa de formação de prevenção contra as drogas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios