Tecnologia

Usuários relatam problemas no Instagram

Internautas do Brasil e do mundo alegaram não conseguir mandar mensagens ou ver o feed

Os usuários do Instagram tiveram uma quinta-feira (2) de problemas e de muita paciência. As reclamações puderam ser conferidas nas redes sociais durante boa parte da manhã brasileira e ocorreram em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.

Segundo o site Downdetector, responsável por este tipo de alerta, o pico de notificações foi por volta das 8h20, com mais de 3.000 relatos no país. O assunto se tornou um dos mais comentados desta manhã no Twitter.

A partir das 9h30, as reclamações diminuíram, mas muitas pessoas ainda relatavam problemas em posts em outras redes sociais. Alguns disseram que conseguiam ver conteúdos, mas estavam com dificuldades de fazer posts, por exemplo.

Perto das 11h, o nível de relatos diminuiu e o serviço estava mais estável. O Instagram enviou o comunicado respondendo sobre os problemas constatados. “Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz do Facebook, que é dono do app.

LEIA TAMBÉM

Tempestade Ida mata nove pessoas nos Estados Unidos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios