• JundiaíTrabalho

    Jundiaí Empreendedora disponibiliza mais de 1.500 vagas de emprego

    Somente em uma loja de departamentos são 100 oportunidades disponíveis

  • Com a proximidade das festa de fim de ano, o comércio e outros setores se reforçam para atender a demanda dos consumidores. Por isso, o portal Jundiaí Empreendedora conta com um total de 1.503 vagas de emprego. Dessas, 100 vagas de emprego são da empresa Magazine Luiza – as vagas são para conferente.

    De acordo com a prefeitura, as outras 1.403 vagas de trabalho oferecidas são para diversas áreas como gerente comercial, analista de riscos, ajudante de produção, auxiliar de contas a pagar, operador de caixa, mecânico de manutenção, motorista, costureira, balconista, cozinheiro industrial, serralheiro, líder de limpeza entre outras.

    O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo. “Tornar a cidade cada vez mais atrativa para investimentos que gerem emprego e renda para as pessoas é um dos focos de nossa gestão. É uma diretrizes de trabalho para todas as unidades”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB).

    Já o Gestor de Finanças e Governo, José Antonio Parimoshi, enaltece o trabalho e a empregabilidade feita. “A gestão tem realizado uma série de modernizações, em sistemas e legislações. Assim se torna o ambiente de negócios mais propício aos investimentos e ao emprego em nossa cidade”.

    Caminhos

    A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/).

    O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

    “O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

    LEIA TAMBÉM

    Baixas para o ministro Paulo Guedes. Quatro secretários pedem demissão

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco