Começa a troca de ingressos para a edição 2022 do Lollapalooza
Quem comprou os ingressos em 2020 pode receber para a edição 2022

As pessoas que compraram os ingressos para a edição 2020 do Lollapalooza poderão fazer a troca para acompanhar a edição de 2022. O anúncio foi divulgado e começa a valer já nesta quarta-feira (3).
O Lolla Day (válido para um dia do evento) pode ser adquirido e a pessoa pode escolher o dia que desejar acompanhar a atração. Ela está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O período de troca se encerra no dia 16 de novembro e, após essa data, não será possível fazer uma nova solicitação de substituição. Para realizar a troca de ingresso, é preciso acessar o site do festival (https://www.lollapaloozabr.com) e seguir as instruções. Basta ter em mãos o ingresso da edição 2020.
O processo de troca de ingresso é feito por meio de um sistema digital intuitivo. Vale lembrar que, quem adquiriu o Lolla Pass (válido para os três dias do festival), não precisará realizar a troca, ele segue válido para 2022.
A partir do 18 de novembro, as vendas do Lolla Pass (válido para os três dias de evento) e do Lolla Day (válido para um único dia do evento) reabrem para o público em geral.
Atrações
Na semana passada, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento.
Além disso também estão na lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.
LEIA TAMBÉM