Cultura e MúsicaEntretenimento

Começa a troca de ingressos para a edição 2022 do Lollapalooza

Quem comprou os ingressos em 2020 pode receber para a edição 2022

As pessoas que compraram os ingressos para a edição 2020 do Lollapalooza poderão fazer a troca para acompanhar a edição de 2022. O anúncio foi divulgado e começa a valer já nesta quarta-feira (3).

O Lolla Day (válido para um dia do evento) pode ser adquirido e a pessoa pode escolher o dia que desejar acompanhar a atração. Ela está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O período de troca se encerra no dia 16 de novembro e, após essa data, não será possível fazer uma nova solicitação de substituição.  Para realizar a troca de ingresso, é preciso acessar o site do festival (https://www.lollapaloozabr.com) e seguir as instruções. Basta ter em mãos o ingresso da edição 2020.

O processo de troca de ingresso é feito por meio de um sistema digital intuitivo. Vale lembrar que, quem adquiriu o Lolla Pass (válido para os três dias do festival), não precisará realizar a troca, ele segue válido para 2022.

A partir do 18 de novembro, as vendas do Lolla Pass (válido para os três dias de evento) e do Lolla Day (válido para um único dia do evento) reabrem para o público em geral.

Atrações

Na semana passada, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento.

Além disso também estão na lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

LEIA TAMBÉM

Lollapalooza 2022 tem atrações divulgadas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios