SaúdeVárzea Paulista

UPA de Várzea Paulista pode ter greve de funcionários

O bloqueio da conta da Organização Social pode provocar a falta de pagamentos

Funcionários e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista estão temerosos com o não funcionamento do local. Tudo porque devido ao bloqueio de contas da Organização Social (OS) Instituição Social Saúde Resgate à Vida e por isso uma greve pode acontecer.

A Prefeitura de Várzea Paulista está ciente e já está tomando as medidas necessárias. De acordo com a gestão da UPA, houve uma audiência de concicliação para resolver o problema de  uma ação trabalhista em que foi condenada e resultou em uma dívida precatória, com o bloqueio de suas contas.

A OS já anunciou que entrou com recurso para ressarcir o dinheiro e assim garantir o pagamento de 15 médicos e outros funcionários atendidos por ela.

Por meio de nota, a Prefeitura de Várzea Pauliasta informou que todas as prvidências  são tomadas para que a população não seja prejudicada sem ter atndimento médico. “Já conversamos com a diretoria da ISSRV que nos disse que  os pagamentos dos médicos serão efetuados até terça-feira (7), mas de qualquer forma estamos providenciando medidas que possam garantir que a população não fique sem atendiment”, explicou o gestor de Saúde de Várzea Paulista, André Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Equipes do Hospital São Vicente farão Natal Especial para crianças vulneráveis

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios