A Praça da Matriz, em Jarinu é um dos pontos mais frequentados pelos moradores e turistas. Em tempos comuns, em época de Réveillon, certamente o loc0al seria o mais visitado. Mas não é o que vai acontecer nesta sexta-feira (31). A prefeitura decidiu por interditar o local e as ruas no entorno dela.
De acordo com a administração, a medida começa a valer neste fim de semana e se estende aos próximos de janeiro de 2022. A interdição será das 18h às 6h. Conforme a prefeitura, equipes das Guarda Civil e Polícia Militar vão ficar no local para orientar sobre a interdição do trânsito de veículos pelo local.
Quem desrespeitar ou ligar aparelhos de som vai ter o equipamento apreendido e ser multado, além de poder responder por perturbação do sossego. Os comércios que funcionarem fora do horário permitido podem ser multados e ter o alvará de cassado.
De acordo com a prefeitura, a cidade de 31 mil habitantes chega a dobrar a população no período de festas por causa do aumento de visitantes à região.
LEIA TAMBÉM