Saúde & Bem-Estar

Descubra site que mostra exercício específico para cada grupo muscular

O site contém mapa interativo dos principais grupos musculares

Você já quis fazer exercício físico para uma região específica do corpo, mas não sabia qual era o mais indicado? O MuscleWikipode te ajudar com isso. Ele é um site que apenas com um clique você consegue descobrir quais exercícios são melhores para cada grupo muscular.

MuscleWiki
Com interface simples e intuitiva. Foto: MuscleWiki

Ele funciona da seguinte forma, através de um mapa interativo dos principais grupos musculares. Quando você clica em um deles, como as pernas, por exemplo. Você é direcionado a outra página com uma lista de exercícios que trabalham este determinado músculo. Além disso, há GIFs mostrando como o exercício deve ser feito, assim como descrições sobre eles. E não para por aí, além dos exercícios, ele também mostra alongamentos certos para cada músculo.

Outro recurso legal do MuscleWiki, é que você pode calcular suas necessidades energéticas com base nos seus objetivos. Dessa forma, com esse resultado você pode calcular também a quantidade de macronutrientes (carboidratos, proteínas, lipídeos) que você precisa ingerir para atingir essa meta.

O site é totalmente gratuito, com uma interface muito simples e intuitiva, muito fácil de usar.  Clique aqui, e descubra mais sobre o MuscleWiki.

LEIA TAMBÉM: Atividade física nas férias: saiba como envolver as crianças

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios