Dupla sertaneja Sandro e Cícero lançam hit com Jerry Smith
A música promete ser sucesso nas redes sociais e nas plataformas musicais
A dupla sertaneja Sandro e Cícero estão de volta, agora com um novo hit que promete tomar conta das redes sociais e também das plataformas de streaming. A música “Sacanagenzinha” foi lançada na sexta-feira (3) e conta com a participação do funkeiro Jerry Smith, que emplacou hits como “Vai Malandra”, com Anitta e “Bum Bum Granada”, com Zac.
Sandro e Cícero são conhecidos por inovarem as redes sociais, mas agora em Sacanagenzinha, a dupla conseguiu um resultado totalmente diferente e que, com certeza, vai viralizar nas redes sociais, especialmente no principalmente no TikTok. A música conta a história de uma festa muito louca em um flat e o instrumental é totalmente coreografável. A cereja no bolo fica por conta da participação de Jerry Smith.
Composta por Matheus Costa, Lucas Ing, Breno Lima e Robson Lima, o refrão de Sacanagenzinha diz: “Foi loucura tu fazendo meu colinho de pula-pula. Sem me tirar da cama me levou pro céu. Na tua sentada tem mel”. A música faz parte do projeto No Hype, DVD gravado em março deste ano, na cidade de Goiânia, que traz diversas participações especiais.
Conheça Sandro e Cícero
Sandro e Cícero estão há 13 anos na estrada da música. Nesse período conseguiram emplacar grandes hits de carreira, como ”DonDonDon”, “Nosso Love é Top” e muitas outras. Mas, sem dúvida, o grande marco na carreira dos artistas fica por conta de ”Me Adota”. Lançada originalmente em 2019, a música cravou seu espaço na história da cultura pop e foi uma das mais ouvidas no ano de 2021.
Não é exagero tratarmos”Me Adota” como um dos maiores fenômenos atuais das redes sociais. Poucas músicas conseguiram o engajamento orgânico nas redes sociais. Ela soma impressionante marca de mais de 600 milhões de views no total.
“De uma forma totalmente orgânica, o TikTok e seus usuários fizeram a “Me Adota” transbordar para todas as plataformas de streaming e redes sociais, levando nossa voz a lugares bem distantes de Santa Maria/RS, até fora do país”, recorda Sandro.
No Spotify – aplicativo de música mais difícil de acontecer uma viralização – a faixa ultrapassa os 12 milhões de views. No YouTube, como não poderia deixar de ser, o clipe também é uma explosão de audiência. Marca mais de 50 milhões de visualizações em seu clipe oficial, totalizando uma marca quase inatingível de forma orgânica.
LEIA TAMBÉM
MP irá investigar cidades do Mato Grosso por shows de Sertanejos