Cantor Leandro Lehart é condenado por estuprar e manter mulher em cárcere privado
caso foi divulgado nesta sexta-feira (16)
O cantor Leandro Lehart foi condenado por estuprar e manter mulher em cárcere privado e a informações foi confirmada pelas autoridades ao Balanço Geral SP, da Record TV.
O cantor foi condenado a nove anos, sete meses e seis dias de reclusão em primeira instância pelo crime de estupro e cárcere privado.
Ainda de acordo com Leandro, ele conheceu a suposta vítima em 2019 através das redes sociais e teria tido relações sexuais consensuais por duas ou três vezes em sua casa. O relacionamento terminou devido ao fato de Lehart não querer “criar expectativas”.
Ainda que o relacionamento tenha tenha vingado, o cantor teria ajudado a moça financeiramente pois a mesma estaria passando dificuldades devido a pandemia de Covid-19.
Sendo assim, a situação começou a incomodar Leandro com os pedidos constantes de dinheiro, situação que ele acredita ter se configurado uma “chantagem ou extorsão”.
Após a sentença, Leandro vai poder responder em liberdade, até o julgamento do último recurso, mas ainda pode recorrer da decisão.
Leia mais
Afinal, assédio sexual e importunação sexual são a mesma coisa?
Conheça a diferença entre assédio moral e gestão por injúria