Esporte

Bragantino é goleado pelo América-MG em pleno Nabi Abi Chedid

Coelho segue vivo na briga por Libertadores. Massa Bruta se complica até mesmo na vaga por Sul-Americana

O Red Bull Bragantino mal viu a cor da bola neste sábado (5) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em pleno Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta recebeu o América-MG e foi goleado por 4 a 1. Enquanto o Coelho segue vivo em busca da Libertadores da América, o Braga corre risco até mesmo de ficar de fora da Copa Sul-Americana.

O jogo foi bem acelerado na primeira etapa, mas melhor para o América, que saiu na frente logo no início da partida após vacilo do goleiro Cleiton, que errou uma saída de bola, dentro da área. Juninho roubou e chutou cruzado.

Na sequência, erro da zaga americana. Ricardo Silva sobe com os braços levantados e encosta na bola dentro da área após falta batida para o Bragantino pelo lado direito. O árbitro vai ao VAR, checa, e marca pênalti para o Massa Bruta. Luan Cândido converteu. Na sequência, Benítez levanta bola na área, Alê escora de cabeça para o meio da área, e Henrique Almeida manda para as redes. O VAR checou possível impedimento no lance, mas confirmou o gol.

Depois, o América chegou ao terceiro com Henrique Almeida, após cruzamento de Juninho. O VAR novamente entrou em ação, e Marcelo de Lima foi ao monitor. O árbitro checou possível impedimento de Juninho, e possível pênalti em cima de Henrique Almeida. O juiz marcou a penalidade, e Everaldo converteu marcando o terceiro do Coelho.

Segundo tempo

O Coelho mandou no segundo tempo. O Bragantino pouco agrediu a defesa do América, que soube controlar bem a partida. Mesmo na desvantagem, a equipe de Bragança Paulista não soube correr atrás do resultado. O gol que fechou a goleado por 4 a 1 para o time mineiro foi marcado aos 90 minutos, pelo capitão Juninho.

O América sobe para a sétima colocação, com 52 pontos, somente a dois pontos do Athletico-PR, hoje o último classificado para a fase de grupos da Libertadores. Já o Bragantino é o 14º, com 44 pontos conquistados.

O Massa Bruta encara o Fortaleza, fora de casa, na quarta-feira, 9, às 20h30. Já o Coelho volta a campo contra o Palmeiras, também na quarta, às 21h30. O duelo acontece no Allianz Parque. Ambos os jogos são válidos pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Santos decepciona ao ficar no empate com o Avaí e se distancia do sonho por Libertadores

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios