
Um homem foi preso em flagrante acusado de estar com uma moto roubada em Itatiba. Além de dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele também estava com porções de drogas e dirigia o veículo sem placa de identificação.
De acordo com a Guarda Municipal de Itatiba, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM) estava fazendo patrulhamento na Avenida Marechal Castelo Branco, quando viu uma moto acessando a cidade em alta velocidade e sem placa. A ação gerou suspeita e após a emissão de sinais sonoros, o motociclista foi detido.
Na abordagem foram encontradas três porções de maconha e na consulta ao sistema, foi descoberto que ele foi indiciado no crime de roubo. Questionado, o homem alegou que não tinha a CNH, mas alegou que a moto foi adquirida por meio de um leilão. Mas após uma nova consulta, os guardas descobriram que as numerações do chassi e do motor estavam raspadas e ela havia sido roubada em dezembro na cidade de Várzea Paulista.
Assim, ele foi preso em flagrante e também indiciado pelos crimes de receptação e porte de entorpecentes. A moto será devolvida ao proprietário.
LEIA TAMBÉM
Irmãos ligados a uma tentativa de homicídio são identificados em Jundiaí