EconomiaTrabalho

Lojas pop-up: conheça a nova tendencia de comércio

Essa estratégia pode ser também muito benéfica para quem atua no varejo

Um novo modelo de loja física POO-UP é ideal para empreendimentos virtuais. Essa tendencia ajuda a criar um relacionamento mais próximo com o público e aproveitar para vender.

Neste novo conceito de mercado, a pop-up store baseia-se em uma loja física montada de forma temporária em algum local. Esse modelo tem um período mais curto, como de semanas ou meses.

A ideia é chamar atenção do público físico que passa pelo local onde a loja se instala, por exemplo: um shopping, uma feira de rua ou um espaço colaborativo. Para isso, é oferecida uma experiência diferente como os exemplos abaixo:

 

Além de atrair um novo público, a nova tendência de loja tem outros benefícios como:

  • lançamento de um novo produto;
  • divulgação da marca;
  • vendas em datas sazonais;
  • criação de experiências para o público;
  • teste do mercado ou de um produto.

Com cada vez mais marcas estão embarcando nessa tendência, criando a possibilidade de abrir uma loja temporária.

VEJA TAMBÉM: Shein inaugura primeira loja em São Paulo em formato pop-up

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios