JundiaíPolícia

Homem com sinais de embriaguez agride a própria esposa em Jundiaí

Ela estava dormindo, quando o marido chegou e ficou irritado

Um homem agrediu a própria esposa dentro da casa onde viviam, em Jundiaí e ele foi preso pela equipe da Guarda Municipal da cidade. A vítima tinha dormiu e não pôde esperar a chegada do marido, que se irritou com o ato

De acordo com a Guarda Municipal, o caso ocorreu na quinta-feira (4) e a vítima relatou que dormiu e, por isso, não o ouviu chamar no portão. A mulher foi encontrada com ferimentos por todo o corpo.

Assustada e com dores, ela contou à Guarda Civil que depois de ter trabalhado durante 12 horas e ainda cuidado dos três filhos do casal, ficou muito cansada e acabou pegando no sono, mesmo depois de ter esperado o marido chegar em casa até tarde da noite.

Quando ele chegou, porém, às 1h, ela estava dormindo e não o ouviu ser chamada num primeiro momento. Ao acordar, ela abriu o portão para o marido, que estava bêbado, ele logo a agrediu por ela ter demorado.

Ainda segundo a vítima, não satisfeito ele pegou uma faca e foi para cima dela, que conseguiu escapar. Tudo isso ocorreu com os filhos de 3, 4 e 8 anos, em casa. O homem foi levado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde permaneceu à disposição da Justiça por violência doméstica.

LEIA TAMBÉM

Mulher morre durante aula de jiu-jitsu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios