O jogador do Santos, Eduardo Bauermann, envolvido no esquema de manipulação de resultados de jogos do Brasileirão, foi ameaçado com arma em imagens divulgadas pela Polícia.
De acordo com as informações, quem fez as ameaças foi Romário do Santos, um dos aliciadores e sócio de Bruno Lopez, suposto líder da quadrilha.
Ainda de acordo com as informações, esperava-se que o jogador do Santos recebesse cartão amarelo contra o Avaí e, se o fizesse, ganharia o valor de R$ 50 mil.
Porém, ele recebeu o cartão vermelho apenas após a partida, o que não conta nos sites de apostas, o que deixou os apostadores alterados.
“Fala pra ele aqui, fio, ó. Essa (bala) aqui é pra você, viu, seu condenado. Essa aqui é pra sua irmã, pra sua mãe. Aqui com nós é só assim, bebê. Venha!”, disse Romário.
Esquema
O esquema de apostadores, envolve aliciadores e jogadores de alguns dos principais times Brasileiros. O objetivo é que lances, penaltis e cartões amarelos e vermelhos sejam dados de maneira forçada pelos jogadores, que ganham para isso e auxiliam os apostadores a aumentar seus ganhos.
Leia mais