
Dois homens foram presos em Jundiaí, acusados de implantarem o chamado ‘chupa-cabra’, em um caixa eletrônico de um supermercado localizado no Parque dos Ipês. Eles estavam em um carro que não tinha documentação, mas que tinha placas de Goiânia, capital de Goiás.
Segundo a Guarda Municipal, uma denúncia chegou aos agentes, dizendo que a dupla se passou por funcionários do Banco do Brasil. Eles chegaram a dizer que supostas falhas ocorriam no caixa eletrônico e por isso fizeram a manutenção. só que quando um cliente foi usar, ele disse que o cartão ficou preso. Então pediu a ajuda dos supostos funcionários para o saque do dinheiro.
A mulher desistiu de retirar o cartão, pois acreditava que um novo seria enviado, após a notificação. No entanto, na hora de verificar o extrato, percebeu que R$ 5 mil foram sacados. Os homens usaram um carro para fugir, mas a Guarda Municipal ficou atenta e encontrou o veículo, realizado a abordagem e prendendo a dupla. Eles foram encaminhados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, enquanto que o veículo foi apreendido.
A Polícia Civil orienta que demais vítimas de cartões presos nos caixas eletrônicos, façam a denúncia para a corporação.
LEIA TAMBÉM