Esporte

Brasil é eliminado pela Jamaica na Copa do Mundo Feminina 2023

O jogo terminou empatado sem gols. A Seleção Brasileira precisava de uma vitória para avançar para as oitavas

Em um confronto importância contra a Jamaica, nesta terça-feira(2) a seleção brasileira feminina não conseguiu garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2023. O jogo crucial terminou em empate, colocando um fim à jornada brasileira no torneio.

Mesmo contando com Marta como titular e com a volta de Kathellen à zaga, a equipe nacional entrou em campo buscando a vitória que lhe garantiria a classificação. Apesar de dominar grande parte do jogo, a seleção brasileira viu a Jamaica adotar uma estratégia mais defensiva, segurando o placar igualado e garantindo sua progressão na competição.

Após o revés anterior contra a França, as jogadoras brasileiras mostraram uma nova postura diante da Jamaica. Desde o início da partida, a equipe assumiu uma abordagem ofensiva, apresentando maior organização e serenidade em campo.

No entanto, a Jamaica estava preparada para essa abordagem. As jogadoras jamaicanas montaram uma defesa sólida e ocuparam os espaços cruciais na área de ataque brasileira, dificultando as investidas da seleção canarinho.

A classificação para as oitavas de final marcou um feito histórico para a seleção jamaicana, que conseguiu avançar pela primeira vez nessa fase do torneio. O segundo lugar no Grupo F, com 5 pontos. O próximo desafio para a seleção jamaicana será enfrentar o líder do Grupo H, que poderá ser a Colômbia ou a Alemanha.

LEIA MAIS

Irmão de suspeito de matar PM da Rota é preso no litoral de SP

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios