MundoPolícia

VÍDEO – Juíza é flagrada em show erótico dentro do tribunal

Funcionários do judiciário celebravam o Dia do Amor e da Amizade

A cidade de Cúcuta, capital do departamento de Norte de Santander, na Colômbia, foi palco de uma polêmica apresentação que ocorreu no auditório do Palácio da Justiça.

No evento, a juíza Vivian Polanía, de 34 anos, e cerca de outras 20 pessoas, incluindo funcionários do judiciário, se reuniram para celebrar o Dia do Amor e da Amizade.

No entanto, a festividade tomou um rumo inesperado quando um vídeo começou a circular, mostrando a juíza interagindo com um homem que realizava uma dança sensual à sua frente. As imagens provocaram um intenso debate e críticas da comunidade local, que considerou o comportamento inapropriado.

Durante a apresentação, o dançarino incentivou a juíza a tocá-lo e, no final, surpreendeu a todos ao pegar um brinquedo sexual e colocá-lo na boca da magistrada. Assista ao vídeo:

Diante dessa situação controversa, uma comissão disciplinar deverá investigar as ações da juíza, visto que a conduta demonstrada no vídeo levantou sérias preocupações em relação à sua idoneidade profissional.

A Comissão Nacional de Disciplina ordenou uma investigação. Juíza se pronunciou afirmando que “a dignidade do Judiciário não estava na cafeteria”.

LEIA MAIS

VÍDEO – Parque é interditado após mulher ser arremessada de brinquedo
VÍDEO – Criança cai de carro em movimento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios