ItupevaPolícia

Empresário que desapareceu após viagem para Suíça não tem data para retornar ao Brasil

A confirmação veio através da Polícia de Zurique, após o empresário ser encontrado na Espanha

O empresário, Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos,  que desapareceu após viagem para Suíça não tem data para retornar ao Brasil.

De acordo com as informações, a confirmação veio através da Polícia de Zurique, após o empresário ser encontrado na Espanha.

Ainda de acordo com as informações, as autoridades de Zurique estão em contato com a polícia espanhola para que as investigações ocorram da melhor maneira possível.

Sendo assim, detalhes sobre como ele foi encontrado não foram divulgados, mas a família afirma que ele “fugiu” do local onde estava.

Telefone grampeado

A esposa, Ana Lúcia Rodrigues, revelou nas redes sociais que tanto ela quanto o marido estão com os telefones sob monitoramento policial. Segundo ela, o empresário, Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, ainda não recebeu permissão para retornar ao Brasil, e a esposa pede orações para que o pesadelo termine em breve.

Ana Lúcia explicou que a situação é grave, justificando o monitoramento telefônico devido à natureza do caso, que envolve quatro países. Ela destacou que Márcio foi incluído na lista de proteção da polícia. O Ministério das Relações Exteriores confirmou estar acompanhando o caso e prestando assistência ao brasileiro.

Leia mais

Empresário de Itupeva tem telefone grampeado pela polícia

Empresário encontrado após ficar desaparecido na Suíça está com os telefones grampeados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios