
O empresário, Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que desapareceu após viagem para Suíça não tem data para retornar ao Brasil.
De acordo com as informações, a confirmação veio através da Polícia de Zurique, após o empresário ser encontrado na Espanha.
Ainda de acordo com as informações, as autoridades de Zurique estão em contato com a polícia espanhola para que as investigações ocorram da melhor maneira possível.
Sendo assim, detalhes sobre como ele foi encontrado não foram divulgados, mas a família afirma que ele “fugiu” do local onde estava.
Telefone grampeado
A esposa, Ana Lúcia Rodrigues, revelou nas redes sociais que tanto ela quanto o marido estão com os telefones sob monitoramento policial. Segundo ela, o empresário, Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, ainda não recebeu permissão para retornar ao Brasil, e a esposa pede orações para que o pesadelo termine em breve.
Ana Lúcia explicou que a situação é grave, justificando o monitoramento telefônico devido à natureza do caso, que envolve quatro países. Ela destacou que Márcio foi incluído na lista de proteção da polícia. O Ministério das Relações Exteriores confirmou estar acompanhando o caso e prestando assistência ao brasileiro.
Leia mais
Empresário de Itupeva tem telefone grampeado pela polícia
Empresário encontrado após ficar desaparecido na Suíça está com os telefones grampeados