Jundiaí

Polícia Civil de Jundiaí pede prisão temporária de suspeito no caso Renan Miossi

Corpo de Renan foi encontrado em casa alugada pelo suspeito

A Polícia Civil de Jundiaí solicitará hoje (16) pela manhã a prisão temporária do principal suspeito no caso do desaparecimento e morte de Renan Sposito Miossi. Renan, desaparecido desde sexta-feira (12), teve seu corpo encontrado ontem ( 15) à tarde em uma casa alugada pelo suspeito, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. A identidade do corpo foi confirmada pela manhã, nesta terça-feira (16).

O suspeito, colega de Renan, foi detido pela Polícia Militar do 11º Batalhão em Cabreúva no domingo passado, enquanto dirigia o carro da vítima.

Apesar das várias versões conflitantes dadas pelo suspeito, incluindo a alegação de ter pegado o carro emprestado, ele foi liberado por falta de evidências suficientes para sua prisão naquele momento, conforme informações

No entanto, pela manhã, o delegado responsável confirmou que solicitará a prisão temporária do suspeito à Justiça.

O CASO

Renan Sposito Miossi, de 37 anos, deixou seu emprego na sexta-feira (12) e desde então não foi visto. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, a identificação da vítima não havia sido identificada.

CARRO ENCONTRADO 

O carro pertencente ao homem desaparecido foi localizado pelas autoridades na noite de domingo (14) em Cabreúva. As investigações sobre o veículo iniciaram após a polícia receber informações de que um carro reportado como desaparecido havia sido avistado na cidade.

LEIA MAIS

Busca ativa de novos casos de Tuberculose tem inicio em Jundiaí

CMP abre vagas com salário inicial acima de R$ 2 mil

VÍDEO – Empresas e Prefeitura de Itatiba são investigadas em Operação do GAECO

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios