Caso de agressão em lanchonete de Várzea Paulista passa a ser investigado como homicídio
Caso, inicialmente tratado como lesão corporal, passou a ser investigado como homicídio pela Polícia Civil

Flávio da Cruz Pereira, de 40 anos, morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, após ter sido agredido em uma lanchonete no Jardim América 2, em Várzea Paulista. O caso, registrado primeiro como lesão corporal, agora é investigado como homicídio.
Segundo depoimento da mãe, Flávio saiu de casa na noite de 25 de setembro para assistir a um jogo no estabelecimento. Na madrugada, retornou ferido, mas só foi encontrado pela manhã, caído em seu quarto e com um grave trauma na cabeça. Antes de ser internado, ele contou que havia sido agredido por duas pessoas.
Encaminhado inicialmente à UPA de Várzea Paulista e depois transferido ao Hospital São Vicente, Flávio sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e passou por cirurgia de emergência. Permaneceu em estado grave até ter a morte encefálica confirmada.
Testemunhas já foram ouvidas e um vídeo com imagens da agressão foi entregue à Polícia Civil. A investigação está em andamento. O corpo foi encaminhado ao IML de Jundiaí antes da liberação para sepultamento.
LEIA MAIS
Câmara aprova isenção de Imposto de Renda para salários até R$ 5 mil



