JundiaíPolíciaTransportes

Furto de cabos paralisa Linha 7-Rubi e causa transtornos entre Francisco Morato e Jundiaí

Circulação ficou comprometida durante horas nesta segunda-feira (27); CPTM promete reforçar segurança após série de ocorrências

Um furto de cabos de energia interrompeu parcialmente a circulação de trens da Linha 7-Rubi da CPTM, entre as estações Francisco Morato e Jundiaí, nesta segunda-feira (27). A operação precisou ser feita em velocidade reduzida e com paradas prolongadas, provocando aglomeração nas plataformas.

Segundo a CPTM, o problema foi resolvido por volta das 15h30. A companhia afirmou que tem adotado medidas para coibir esse tipo de crime, como a instalação de uma Central de Monitoramento de Segurança Patrimonial, o uso de 160 câmeras corporais (bodycams) e parcerias com a Polícia Militar.

Mais cedo, entre 4h e 5h40, uma falha em uma locomotiva de manutenção já havia afetado o trecho entre Perus e Caieiras, na capital. Durante o reparo, os trens circularam em via única.

LEIA MAIS

Trabalhador morre após queda de 15 metros em empresa no Distrito Industrial de Jundiaí

Oportunidades abertas: gigante atacadista contrata em diversos setores

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios