A Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí efetuou a prisão em flagrante de um professor e um estudante universitário. O motivo foi porque ambos são acusados de cometerem a prática da pedofilia. Eles estavam levando um grande material com conteúdo pornográfico.
Os investigadores da DIG fizeram um trabalho em conjunto com a Polícia Federal no combate a pedofilia e durante a ação chegaram até os acusados, durante a os acessos de 200 usuários aos conteúdos. Eles estavam com fotos e vídeos de crianças nuas, fazendo poses sensuais e até mesmo praticando sexo.
Dessa forma os policiais foram até as casas do professor e do estudante e efetuaram a prisão em flagrante. Além disso, também ocorreu a apreensão de mídias, HDs externos e computadores. Eles ainda vão ser processados e depois serão levados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
O material apreendido foi encaminhado para uma das varas criminais do Fórum de Jundiaí. Mas a operação não é efetuada somente em Jundiaí. Ela também é efetuada em outras cidades do Estado de São Paulo e também nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Leia também