Banheiros sustentáveis de Jundiaí são referências para outras cidades
Todos os equipamentos são instalados nas feiras livres e varejões

Jundiaí começou a implantar o sistema de banheiros sustentáveis nas feiras livres e varejões. E o serviço se tornou referência em sustentabilidade para outras cidades do Estado. Uma delas foi Bauru, onde integrantes da Prefeitura vieram conhecer o funcionamento dos equipamentos.
O gestor de Agricultura e Abastecimento de Bauru, Jorge Luiz Abranches, e sua equipe, vieram conheceram o sistema de banheiros sustentáveis. Além dele, também estiveram presentes, o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo de Jundiaí, Eduardo Alvarez, os convidados visitaram as feiras livres da Vila Hortolândia e Ponte São João, e em seguida foram até o Parque da Uva, onde os banheiros ficam armazenados.
De acordo com Alvarez, explica que contratou uma empresa terceirizada através de uma licitação. A contratada realiza a logística, limpeza e abastecimento de materiais como papel e sabonete dos banheiros.
LEIA TAMBÉM