• JundiaíSaúde

    Jundiaí começa a vacinar grávidas e puérperas com comorbidades

    Também foi iniciado o agendamento para a segunda dose para idosos com 77 anos

  • Nesta sexta-feira (21), Jundiaí começou a realizar a vacinação contra a Covid-19 para grávidas e puérperas com comorbidades. O imunizante aplicado é o da AstraZeneca/Fiocruz, que foi suspenso pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) após suspeita de ter causado a morte de uma gestante.

    A Administração informa que foram disponibilizadas 900 doses da CoronaVac para a vacinação deste público, que ocorre até as 16h, no Ambulatório de Saúde da Mulher do Hospital Universitário. A vacinação também será realizada no sábado (22). A aplicação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Tamoio, Novo Horizonte e Vila Rami.

    Idosos acima de 77 anos

    O agendamento para idosos acima de 77 abre nesta sexta-feira em Jundiaí. A aplicação será com as doses da AstraZeneca em ponto estratégico definido pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS).

    É essencial que o idoso leve o cartão de vacinação com o registro da primeira dose, CPF, documento com foto e comprovante de residência. O agendamento pode ser feito no site da prefeitura.

    LEIA TAMBÉM

    Grávidas devem ser vacinadas pela segunda vez após o parto

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco