JarinuPolícia

Dupla é presa pela Guarda de Jarinu por tráfico de drogas

Com eles foram encontradas uma quantia de entorpecentes

Nesta quinta-feira (2), a Guarda Municipal de Jarinu prendeu uma dupla acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, foram encontradas uma quantia de entorpecentes. Além dos dois homens, havia um terceiro suspeito, mas este fugiu.

De acordo com a GM, era feito um patrulhamento pela Vila Primavera, quando ao entrarem na Rua Dezessete, os agentes identificaram uma aglomeração estranha e um vai e vem numa área de trilha bem próxima à uma represa. A equipe foi até o local e encontrou duas pessoas sentadas em um mato.

A abordagem a eles foi feita, mas nada de ilícito com eles foi encontrado. Só que em consulta ao sistema Infoseg, a Guarda de Jarinu constatou que ambos possuíam passagem pela polícia. Um foi por roubo, enquanto que um segundo por tráfico. Questionados, eles disseram que eram novos em Jarinu e que estavam fazendo uso de entorpecente. Só que se contradisseram e acabaram confessando o crime.

De acordo com os guardas, a dupla participava da associação com o tráfico local. Pois o objetivo era “arrendar” o ponto de venda de drogas. Um dos suspeitos disse que já “trabalhava” com o tráfico em Jundiaí e que surgiu a “oportunidade” de assumir o tráfico da cidade de Jarinu. Ainda conforme o depoimento dos suspeitos, eles aguardavam o fim do expediente da “loja” e para receber o dinheiro da venda do tráfico. Mas ela era feita em outro local

Um terceiro suspeito chegou a comparecer, mas ao ver que os comparsas estavam abordados fugiu. Mas na fuga ele jogou uma sacola contendo as drogas. A dupla detida foi levada para a Delegacia de Jarinu e a prisão foi decretada.

LEIA TAMBÉM

Jovem é preso por furtar camisetas do Corinthias em Louveira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios