Multirão do MEI realizará arrecadação de alimentos e rações
Finalidade é de ajudar pessoas e pets em situação de alta vulnerabilidade em Jundiaí

Quem passar pelo Mutirão do MEI nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em Jundiaí, além de poder se orientar, formalizar e regularizar seu negócio e, poderá ainda, ajudar quem mais precisa. O evento promoverá a ação solidária Bem Legal, que consiste na doação de um quilo de alimento não perecível ou rações, pela Campanha Focinho Solidário. A entrada é gratuita.
As doações se concentrarão na portaria do Parque Comendador Antônio Carbonari. As arrecadações serão revertidas para famílias em situação de vulnerabilidade e seus ‘pets’, a partir do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e da Unidade de Gestão de Desenvolvimento e Assistência Social (UGADS).
“Uma das prioridades da administração é o incentivo ao empreendedorismo e o Mutirão do MEI é uma forma de dar apoio aos que buscam qualificação e novos rumos profissionais, fortalecendo assim a economia local e impulsionando a inovação. Além de dar esse apoio ainda faremos uma ação social para ajudar quem mais precisa”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.
Objetivo
O objetivo do Mutirão do MEI é oferecer em um único local, durante três dias, orientação, informação, cursos, palestras, a possibilidade de formalização como Microempreendedor Individual (MEI). Além disso, o interessado poderá regularizar suas pendências e encerramento das atividades, e, ainda possibilita a prática solidária, com a doação de alimentos não perecíveis ou ração.
O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/n. Confira os portões de entrada, com estacionamento gratuito:
Portão 4 (pedestres) – Marquise – Av. Jundiaí, s/n.
Portão 7 (pedestres) – Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n.
Portão 13 (para veículos) – Av. D. Manoela Lacerda de Vergueiro.
LEIA TAMBÉM