
Três homens foram presos pela Polícia Militar, junto com a Guarda Municipal de Jundiaí. Eles são acusados de reallizarem um arrastão a motoristas e motociclistas que passam pelo pontilhão de ligação da Rodovia Vereador Geraldo Dias. A via serve de acesso para o bairro do Corrupira.
Segundo informações, os guardas e policiais foram até o local, próximo à uma linha férrea e houve confronto com direito a troca de tiros. Enquanto a Guarda Municipal prendeu um suspeito, os outros dois chegaram a fugir. Os suspeitos seguiram para o bairro Vista Alegre e o cerco foi reallizado.

Um dos bandidos ficou escondido em uma casa e só foi localizado porque a moradora contou aos policiais da presença dele. Ele foi encontrado e preso. Já o terceiro envolvido também foi encontrado e preso. As vítimas estavam com pedaços de madeira e elas contaram que elas seriam jogados no pontlhão para atrapalhar o transito.
Um motoboy contou que os criminosoo o abordaram e armados conseguiram levar R$ 70. Um ciclista também foi vítima do trio e ele explicou que perdeu a carteira e o dinheiro. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e o dleegado Paullo Skaff determinou a prisão dos suspeitos.
Ao todo foram recuperados 8 telefones celulares e todos foram devolvidos às vítimas do roubo.
LEIA TAMBÉM