EducaçãoObrasVárzea Paulista

Escola em obras deixa mais de 800 alunos sem aulas presenciais em Várzea Paulista

Pais ficaram inconformados e estão insatisfeitos com o ensino remoto

Há meses que alunos da Escola Municipal São Miguel Arcanjo, no Jardim América III, em Várzea Paulista estão sem aulas presenciais. O motivo é por conta de obras que ocorrem no local e desta forma, os mais de 800 alunos matriculados estão tendo de passar por ensino remoto.

Os pais não estão nada satisfeitos com a situação e eles denunciam dizendo que as atividades estão sendo retiradas na escola. Eles questionam o ensino remoto e alegam que os filhos não conseguem aprender completamente.

Em nota, a Prefeitura de Várzea Paulista informou que a escola está passando por uma grande reforma interna, externa e com fechamento de muro. O investimento é de mais de R$ 1,2 milhão. Essa melhoria contempla a reforma de todas as salas de aula, banheiros, cozinha, escadas, piso, troca de telhado, forro, entre outros.

Mas por causa das fortes chuvas de janeiro, segundo a prefeitura, o cronograma da obra teve um atraso, mas está prevista para o fim deste mês a retomada das aulas presenciais.

A administração municipal também afirmou que, com o retorno das aulas presenciais, professores de reforço farão um trabalho com os alunos para sanar qualquer déficit.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios