Direitos Humanos

OAB SP promove seminário sobre fim de despejos e desocupações em áreas urbanas

evento será realizado de forma híbrida

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promoverá, na sexta-feira (24), das 14h às 18h, seminário sobre o fim de despejos e desocupações em áreas urbanas e rurais.

O evento, será realizado de forma híbrida e irá debater os desafios e as possíveis soluções com o término do prazo da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 828.

Os interessados pode se inscrever de forma gratuitas por meio da plataforma Sympla [https://bit.ly/3xBa8oM].

O evento é Promovido pelas comissões de Direitos Humanos, de Direito Urbanístico e pela Secretaria Cultural da OAB SP.

De acordo com o comunicado, o seminário visa abrir um diálogo efetivo com o sistema de justiça paulista, institutos, movimentos sociais e poder público estadual.

Leia mais

Agressor de procuradora-geral é suspenso e tem salário suspenso

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios