• Campo Limpo PaulistaItatibaJarinuJundiaíSaúdeVárzea Paulista

    Veja como será a vacinação contra a Covid-19 na Região

    Adultos acima dos 25 anos vão ser vacinados em alguns municípios

  • Nesta quarta-feira (28) a Região de Jundiaí dará prosseguimento à campanha de vacinação contra a Covid-19. Primeiras doses para quem tem a partir de 25 anos serão aplicadas e o agendamento deve ser feito. Além disso, a segunda dose para gestantes também serão feitos.

    Em Campo Limpo Paulista, foi aberta uma nova agenda para os jovens com 25 anos ou mais e a vacina vai começar na quinta-feira (29). A vacinação vai acontecer das 8h às 16h no Ginásio Nenezão, que fica na Avenida João Amato, 292, no Jardim América. Lembrando que o drive-thru do próximo sábado (31) acontece no Complexo Esportivo, no mesmo endereço.

    Créditos: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

    Já em Itatiba, a Prefeitura informa que foi aberto o agendamento da segunda dose da AstraZeneca/Oxford para moradores que receberam a primeira dose entre 5 e 10 de maio. O cadastro pode ser feito por meio deste link. Enquanto isso na cidade de Jarinu, a administração informa que já está aberto o agendamento da segunda dose para moradores a partir de 40 anos. O cadastro pode ser feito por meio deste link.

    E em Várzea Paulista, a administração comunica que os moradores que tem 29 anos ou mais vão receber a primeira dose da vacina, com agendamento no site da prefeitura. A aplicação é realizada no Espaço Cidadania, até 16h, e nas unidades de saúde, das 16h às 19h.

    Jundiaí

    Em Jundiaí, quem tem 32 anos ou mais deve fazer o agendamento da primeira dose da vacina. Ela é feita nos canais digitais (site e APP Jundiaí) da prefeitura. A aplicação continua nesta quarta-feira (28), em postos estratégicos. A escolha do local é feita no momento do agendamento.

    Já os profissionais da Saúde que receberam a primeira dose até o dia 13 de maio também podem agendar a segunda dose. Em relação as gestantes, a Prefeitura de Jundiaí informou que as gestantes que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca podem receber a segunda dose do mesmo imunizante após o parto.

    De acordo com a administração, cinco gestantes receberam a primeira dose da AstraZeneca em Jundiaí. A aplicação ocorreu antes da suspensão da vacinação com o imunizante para esse público, após uma recomendação da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).

    LEIA TAMBÉM

    Jundiaí tem mais 110 novos casos de Covid-19

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco