
A cidade de Cabreúva, no interior de São Paulo, está em luto. Nesta manhã (12), a prefeitura divulgou uma nota oficial nas redes sociais lamentando profundamente o falecimento do vereador e empresário Nildo José de Melo, conhecido carinhosamente como ‘Pi’. Aos 55 anos, Pi deixou um legado marcado por sua atuação no ramo de shows e eventos, onde liderou grandes festivais na região.
Nascido em Caiuá-SP, Pi era casado e pai de quatro filhos. Sua carreira política teve início após ser eleito vereador em Cabreúva com expressivos 502 votos, exercendo seu primeiro mandato no cargo.
Como empresário, “Pi” comandava a empresa Caiuá Promoções e Eventos, no The One Office Tower, na Avenida Jundiaí, sendo o responsável pela organização da Festa Julina e de grandes shows no Parque da Uva.
Acidente
Ele retornava para casa de um rodeio em Americana, quando se envolveu em colisão com a sua Hilux contra um caminhão Ford F 14000 HD, da cidade de Guarulhos, no Km 75, entre o Medeiros (Jundiaí) e o pedágio de Cabreúva, em Itupeva.
O corpo de Nildo José de Melo passa por exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí no período da manhã, devendo ser liberado à tarde para velório.
VEJA TAMBÉM: Incêndio mata bebê de um mês e causa é investigada